sábado, 6 de agosto de 2011

Rafael ♥

Gente eu Sou loka pelo Rafael delissa O baterista do raul gil .. Oh para as pessoa q tbm gostan delle ai vai o Perfil delle



Nome: Rafael Delisa
Data de Nascimento: 06/11
Signo: Escorpião
Cidade Natal: São Paulo
Homem: Meu Pai
Mulher: Minha Mãe
Mestre: Meu Tio ( Tico Delisa)
Futuro: a Deus pertence
Mania: Roer a Unha
Perfume: Segredo
Ídolos: Meu Pai e meu Tio
Melhor programa de TV: jogos do Santos
O que levaria para uma ilha deserta: Minha Bateria
O que deixaria lá: Nao sei
O que não pode faltar na geladeira: Yakult
Filme: A Procura da Felidade
Namorada: Nao tenho no Momento
Instrumento: Bateria
Hobby: Malhar, Nadar, Ler, etc
Carro : Tucson
Cantora: Katy Perry
Banda: Varias
Música: Sou bem Ecletico
Comida: Arroz, Bife e batata Frita
Bebida: Coca-Cola
Qualidade: Deixo pra vcs responderem!
Frase: “Nunca desista de um sonho porque falaram que é dificil. Lute pois ele um dia se realizará!”
Time: GLORIOSO ALVINEGRO PRAIANO – SANTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário