sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um sentimento chamadu amor

Se um dia você falar
comigo e eu não responder não pense q eu estou com raiva é q não tenho palavras
para descrever o que sinto por você. As palavras da pessoa q amamos não nós machuca,
são apenas os momentos q nos fazem chorar. Na vida a muitos momentos alegres e
tristes: alegres quando comecei a te amar e tristes quando tentei te esquecer.
Quando tenta e não consegui não pense q você é um fracasso, pois você é uma
estrela apenas por brilhar em minha vida. Muitas vezes julgamos as pessoas pela
aparência quando na verdade o que vale é a personalidade. Se me ama me
conquiste com suas qualidades e não com presentes, muitas vezes damos tudo para
estar ao lado de quem amamos, pois quando amamos não somos covardes de
demonstrar o que sentimos. Pois o covarde não é só aquele q bate em mulher, e
sim também aquele, q não bate, mais machuca o coração dela, pois quanto e
quando te amo eu não posso dizer por que apenas posso sentir o sentidos, às
vezes falha mais eu nunca falhei na escolha de me apaixonar por você
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário